Total de visualizações

!!

!!

De cara com a morte: Motoqueiro perde o controle da moto ao desviar de ônibus

O fato ocorreu na tarde de hoje, 27/05, por volta dás 13h20", na CE-187, Boulevard Sebastião Carlos, bairro da Mina, Ipu-Ce.

Um motoqueiro que foi identificado pelo nome de João Vitorino Sousa, conhecido pela alcunha de "Sousinha", 45 anos de idade, perdeu o controle da sua motocicleta ao desviar de um ônibus que vinha em sua direção. A ocorrência foi registrada pelo internauta, funcionário do Posto talismã, o jovem Tiago Gravações.

Conforme informações apuradas, a vítima sofreu escoriações pelo corpo, e suspeita de fratura em uma das pernas. Populares que presenciaram o fato, prestaram apoio ao acidentado e acionaram o setor das ambulâncias do município. Todavia, conforme informações que nos foram repassadas por testemunhas, devido a demora da chegada do veículo oficial, um cidadão que passava no local, guiando um carro modelo S10, se compadeceu da situação e prestou o socorro, removendo a vítima até ao Hospital Municipal.

Outro acidente: Praticamente no mesmo momento da ocorrência desse acidente na Boulevard Sebastião Carlos, que o guiador da moto, viu diante dele a morte ao se deparar com um veículo de grande porte, um ônibus, e teve que ser ágil ao desviar do monstro de ferro, na avenida José carvalho de Aragão, acontecia uma queda de moto, mas sem maiores gravidades. Dois acidentes simultaneamente nas duas principais avenidas de Ipu. Os frequentes acidentes de trânsito ocorridos ultimamente refletem e deixam mais do que patente, a desorganização e o alto risco de se conduzir veículos nas vias de nossa cidade. O sinal em alerta não é mais amarelo, é totalmente vermelho.

Veja imagens registradas pelo internauta Tiago Gravações, do acidente na CE-187, bairro da Mina ocorrido na tarde de hoje: