Total de visualizações

!!

!!

Guarda e servidores da saúde anunciam paralisação das atividades em Ipu

Sexta-feira dia 30/05 está sendo considerada por duas importantes categorias de trabalhadores do município de Ipu, como o dia "D".

O Sindiguarda (Sindicato dos Guardas Municipais) e o Sindisaúde (Sindicato dos Servidores da Saúde), estarão encabeçando junto aos associados, ou seja, guardas municipais e servidores municipais da saúde, uma manifestação, sexta-feira próxima, em frente a Prefeitura de Ipu,a partir de 08h da manhã, o movimento promete uma paralisação das atividades de no mínimo duas horas.

O que gerou toda essa situação, conforme os fatos apresentados, foi o não cumprimento das reivindicações feitas por essas duas categorias. Pois vejamos a publicação dos insatisfeitos em rede social, e compartilhada por muitos: Favor ajudar a divulgar o informativo compartilhando ou curtindo. Infelizmente a atual administração não esta cumprindo com as promessas, e começando a não querer conversa com os servidores e sindicatos. É lamentável, mas essa tal liberdade...

Abaixo o informativo do Sindiguarda e do Sindisaúde, a cerca da manifestação da próxiama sexta-feira, 30/05, o chamado dia "D".