
Meus amigos... Fenômenos estão acontecendo, durante as peregrinações da imagem milagrosa da Rainha da Paz de Medjugorje em Ipu. Manifestações de milagres estão sendo narradas todos os dias, católicos que estavam afastados da igreja, retornaram com mais afinco, quem já era assíduo nos ritos da igreja católica, está mais engajado. Enfim a pequena imagem tem operado grandes graças.
E por falar em fenômeno, outro fenômeno que está mais do que evidenciado, não é natural, nem muito menos sobrenatural, poderíamos denominar de fenômeno "cibernético." Pessoas que tiveram contato com a imagem peregrina da Rainha da Paz, estão testemunhando suas emoções, suas reações, suas impressões, através dessa ferramenta midiática, que tem tomado grandes proporções no meio social, a rede de comunicação e ou relacionamentos, mais acessada por todos os informatizados, o Facebook.
O sentimento dos ipuenses que professam a religião católica é de exultação com a presença da imagem que foi tocada pela Mãe do Salvador. O choro a emoção estão sendo compartilhados publicamente. O que na minha modesta opinião, é fato deveras positivo.
Confira algumas das dezenas e centenas de publicações no popularíssimo Facebook:
 |
Foto tirada por Anselmo Bandeira Bairro João Paulo II | | |
 |
Foto da Gil produção Quadra do Instituto Kairós |
 |
Foto tirada pelo Terço da Paz |
 |
Foto do Terço da Paz |
 |
Foto da internauta Elieusa |
 |
Fafá Decorações |
 |
Foto tirada por Janise Aragão |
 |
Foto tirada pela a internauta Judete |
 |
Patronato S. C foto tirada por Gil produção |
 |
Imagem capturada por Anselmo Bandeira |
 |
Foto tirada e postada em rede social por Petinha Lira |
 |
Imagem capturada por Petinha lira no céu de São Benedito |
Para os que crêem nenhuma explicação é necessária... Petinha Lira, foto na ocasião da chegada do avião da Imagem Peregrina! — com Rosário Fátima e Alessandro Bernardo Missão Rainha da Paz.
FACE DE JESUS APARECE NO CÉU LOGO QUE O AVIÃO POUSA EM SÃO BENEDITO TRAZENDO A IMAGEM PEREGRINA E MILAGROSA DE NOSSA SENHORA!!!