Total de visualizações

!!

!!

Acidente de trânsito em Ipu: Após sepultamento da filha, pais fazem comovente desabafo

Maria Gleiciane Sampaio Barros
Na quarta-feira 21 de maio a nossa reportagem entrevistou os pais da jovem Maria Gleiciane Sampaio Barros, solteira, natural de Ipu-Ce, 19 anos de idade, e que residia no bairro da Mina, vítima fatal de um acidente de trânsito, envolvendo 03 (três) motocicletas e 05 (cinco) pessoas, na CE-187 localidade de Barrinha zona rural de Ipu. fato ocorrido no dia 11/05.

Gleiciane, que sofrera fratura exposta na perna direita, e muitas lesões internas, em decorrência de uma das motos ter passado por cima de seu abdome. seu estado era muito grave, e na terça-feira dia 20, veio a falecer em Sobral Ceará.
E na manhã desta quarta-feira, por volta dás 10h30"  foi sepultada no cemitério São Sebastião de Ipu, sob muita comoção de familiares, de amigos e de toda uma sociedade apreensiva, angustiada, com tantas perdas abruptas de jovens ipuenses.

Nazaré e Agamenom, pais de Gleiciane, com um neto especial nos braços, bebê de outra filha do casal
Conversamos com a dona Nazaré e o senhor Agamenom, pais da Gleiciane, instantes depois da saida do caixão em cortejo para o cemitério local. Pessoas simples, pais de 08 (oito) filhos, 05 (cinco) mulheres e 03 (três) homens. A tristeza é incomensurável, mas tiveram condições forças para narrar, o  sofrimento inexorável destes últimos 10 (dez) dias. E por fim fizeram um desabafo comovente a juventude de Ipu, aos condutores de veículos automotores, sobretudo de motos. Terminaram com a frase: " Nossos jovens estão se acabando nos acidentes de motos..."