Total de visualizações

!!

!!

A boca estava quente na noite de sábado em Ipu! Confusão terminou com dois baleados

Foto ilustrativa
Mais um final de semana que ferveu na cidade de Ipu, no último sábado 07/06, na rua da Paz, no bairro do Breguedofe. Prestou atenção no nome da rua? Nessa noite ninguém teve paz, ninguém teve sossego na referida rua, em decorrência dessa balbúrdia.

 Depois de um desentendimento entre um adulto e um menor de idade, o adulto que está sendo acusado, foi identificado pelo nome de João Amâncio  de Sousa, 22 anos, que tem a profissão de pintor, residente na rua Piauí, bairro dos Pereiros, teria sacado de um revólver e desferido um tiro contra os peitos do menor de 16 anos de idade conhecido como Danielzinho.

O tiro acertou no peito direito do menor, que foi socorrido para o hospital local, e imediatamente transferido para Sobral. De acordo com as informações prestadas por sua mãe, dona Francineide, o mesmo passou por intervenção cirúrgica, a bala foi extraída e ele está fora de perigo, não corre mais risco de morte. 

Resultado do mesmo caso, um indivíduo que foi identificado com o nome de Flávio, amigo de Danielzinho, foi em busca de vingança, à procura do João Amâncio, acusado de ter atirado no danielzinho, encontrou na linha férrea entre o bairro do Corte e as Populares dos Pereiros, o jovem Lucas de Sousa Mororó de 20  anos, residente na rua Piauí, bairro dos Pereiros, que tem parentesco com o João Amâncio.

Flávio interpelou violentamente o Lucas, com coronhadas de revólver, e a pergunta era sobre a localização do João Amâncio, o algoz do Danielzinho. Lucas conseguiu se desvencilhar do seu agressor, ao correr, recebeu um tiro pelas costas. Pra sua sorte, pegou de raspão no ombro. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. Informações colhidas no Pelotão da PM de Ipu.