Total de visualizações

!!

!!

Assalto da arrecadação do "Shop Chão" de Ipu: Bandidos foram presos e vítima relata o ocorrido

Na última quinta-feira, 05/06, numa das maiores feiras livres do Nordeste, denominada de "Shop Chão", O tesoureiro do Grêmio Recreativo Ipuense, membro da diretoria que administra a feira, Cristiano Robinson, foi vítima de assalto, por volta dás 22h30'. 

Ao sair das dependências do clube, quando ao se aproximar de seu carro, estacionado nas imediações do Grêmio, foi abordado por dois elementos, armados de revólver, que anunciaram o assalto. De acordo com as informações da vítima, foram levados seu not book com dados pessoais e de seu trabalho, considerados importantes, e a quantia em dinheiro e cheques, no valor estimado de R$ 6 mil.

No dia seguinte, sexta-feira, as Polícias Civil e Militar de Ipu, caíram em campo e através de um telefone celular, que os meliantes deixaram cair no momento do assalto, a equipe da Polícia Militar que estava sob o comando do Subtenente M. Neto colocou as garras nos bandidos, em São Benedito, os dois são daquela cidade. Com a queda do celular, foi fácil a casa cair para os assaltantes do dinheiro da feira. Já que armazenados no aparelho estavam vária fotos, contatos, foi só uma questão de tempo e destreza da polícia.

A nossa reportagem procurou hoje o tesoureiro do Grêmio recreativo Ipuense e também funcionário público concursado, conhecidíssimo cidadão do meio futebolístico de Ipu, homem de conduta ilibada e respeitado em todo município; Cristiano Robinson. O mesmo foi muito solícito para com a nossa reportagem, narrou todo o momento de apreensão e angústia. O que passou na sua cabeça, naquele instante de terror? confira o áudio abaixo:
Foto do seu perfil no Facebook: Cristiano Robinson