![]() |
| I Ciclo de Debates dos Vereadores e Câmaras Municipais, Domingos Filho ao meio |
Em coletiva de imprensa na cidade de Guaraciaba do Norte, na última terça-feira 10/06, na ocasião do I Ciclo de Debates dos Vereadores e Câmaras Municipais, o vice-governador do ceará Domingos Filho teve que responder a pergunta que não quer calar: Quem será o candidato do governador Cid Gomes na sucessão estadual de 2014?
O Excelentíssimo vice-governador Domingos, falou do grande número de partidos que estão coligados ao grupo situacionista, mas sobretudo do seu nome ter sido o mais bem avaliado em pesquisa, despontando como nome mais forte para representar o seu partido (PROS) nessa candidatura à sucessão estadual.
O vice-governador, admitiu ter se mexido um pouco tarde, porém não tem nenhuma chapa definida, pois a chapa que tem o sua cabeça não tem o vice, a que tem cabeça
![]() |
| Antonia de Maria e o vice-governador Domingos Filho |
A respeito do Ciclo de Debates da UVC (União dos Vereadores do Ceará), Sua excelência ressaltou a importância do encontro para um conhecimento mais aprofundado das verdadeiras funções de um vereador, o papel do legislador. Acompanhe no áudio abaixo entrevista com o propenso candidato do governador Cid Gomes à sucessão estadual:

