Total de visualizações

!!

!!

MP de Ipu já tem novo promotor de justiça: Dr José Ribeiro dos Santos Filho

Nesta segunda-feira 30/06 chegou em Ipu, no Fórum Dr Francisco Pereira Pontes, o promotor de Justiça Dr José Ribeiro dos Santos Filho, egresso de São Gonçalo do Amarante. Dr José Ribeiro ocupará o lugar deixado pelo promotor Dr Fábio Manzano. Inclusive a remoção dos operadores da lei foi feita através de permuta, houve a troca de cidades com o interesse de ambas as partes. Conforme nos revelou o novo promotor de justiça do MP de Ipu, sempre foi um desejo seu trabalhar nesta região, e pra ele o Ipu além de ser uma cidade muito bonita, se enquadra no perfil que ele procurava; município com características serranas.

O juazeirense promotor de justiça Dr José Ribeiro dos Santos Filho, tem 18 anos de atividade, destes, 14 atuando em São Gonçalo do Amarante, começou como advogado. Que o "Padim Ciço" continue iluminando suas ações! Perguntei, se pretendia passar também um longo tempo a frente do MP (Ministério Público) de Ipu, a resposta foi imediata; não, porque já está próximo de sua aposentadoria, trabalhou muito, e está chegando a hora de descansar.
Porta da sala do novo promotor de justiça de Ipu, situada no Fórum
Acompanhe no áudio abaixo entrevista exclusiva e completa com o novo promotor de justiça de Ipu, o titular do MP local. Através das perguntas e respostas, você conhecerá um pouco do perfil do promotor Dr José Ribeiro dos Santos Filho: