Total de visualizações

!!

!!

São Benedito: Comerciante é morto a tiros na Zona Rural do município

O comerciante Edilson Oliveira Melo foi assassinado em seu sítio, na Zona Rural de São Benedito, no fim da tarde de sábado. A esposa da vítima ouviu três disparos e, quando chegou ao local, o marido estava morto.
 
Segundo a mulher, duas pessoas que estavam em uma motocicleta teriam efetuado os disparos. Os acusados fugiram e, ainda não foram localizados.
 
Além deste crime e de um duplo homicídio em Tauá (ver matéria ao lado), o Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou seis homicídios entre e sábado e a manhã de ontem. Os crimes aconteceram nas cidades de Beberibe, Amontada, Juazeiro do Norte, Baturité, Barreira e Mulungu. Até o momento, apenas um dos acusados foi preso. As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste.
 
No início da manhã do último sábado (21), em Ponta D'água, próximo à Lagoa do Uruaú, Franscisco Flavenisio de Sousa, 20, foi assassinado a bala. Moradores informaram que cinco pessoas que estavam em um carro seriam os acusados do crime.
 
No veículo, foram encontrados cinco munições de calibre 38. O motorista do automóvel, identificado como Silas Pereira de Morais, foi detido.
 
Na localidade de Mutuca, em Amontada, o agricultor Antônio Ribeiro Sobrinho, 61, foi esfaqueado. O suspeito é o também agricultor Francisco Martins do Nascimento. Francisco Martins fugiu após praticar o crime.
 
Em Baturité, na tarde do último sábado, o pedreiro Paulino de Oliveira Santos também foi morto. 
 
Segundo a Polícia, o suspeito é Andrean Roque. A esposa de Paulino disse que o crime aconteceu devido a um conflito que já existia entre a vítima e o acusado por conta da compra de uma casa, caso que já estava em disputa judicial. Andrean não foi localizado.
 
Juazeiro do Norte
Por volta das 22 horas de sábado, Antônio Pereira de Sousa, 41, foi baleado e morto em sua casa, na cidade de Juazeiro do Norte. Os suspeitos são duas pessoas que fugiram em uma motocicleta vermelha. A vítima era acusada de receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. De acordo com a esposa de Antônio, um dos envolvidos no crime é conhecido como 'Bené'.
 
Na Praça dos Taxistas, no município de Barreira, Alex Pereira da Silva, 18, foi encontrado morto na madrugada de ontem. Ainda durante a madrugada, o pedreiro Carlos Alexandre Brasil, 25, foi morto em Mulungu.
Fonte: Diário do Nordeste