Total de visualizações

!!

!!

Última novena da IV Festa ao Sagrado Coração

Na noite de ontem, sábado (29), a Paróquia de Ipu celebrou no Patamar do Igreja Matriz , a última novena da IV Festa do Sagrado Coração de Jesus  que há quatro anos é celebra  pelo pároco Pe. Raimundo Nonato.
A imagem do Sagrado Coração que a cada noite visita  uma família diferente  saiu da residência de Farias e Andréia ao som da banda de música que durante as nove noites animou a Festa e chegou ao patamar da igreja Matriz acompanhada de centenas de fiéis que vieram participar da  celebração da última novena da IV Festa  do Sagrado Coração de Jesus .
Diariamente, nas Celebrações das Santas Missas e orações das Novenas, aconteceram pregações sobre os temas específicos de cada dia, proferidas pelo Pe. Raimundo Nonato, Pe. Elânio e Pe. Gerson Luis reitor do seminário de Fortaleza.
Logo após a missa os devotos se dirigiram para a barraca para degustarem as comidas da Festa, a barraca que a cada noite fica por conta de um grupo da igreja esta noite ficou com a Comunidade Cristo Rei.
Na ocasião ainda estava sendo vendidas as cartelas  do bingo que ocorrerá pós o encerramento da Festa neste domingo (29). O bingo será realizado para levantar recursos financeiros para a Reforma da Igreja Matriz após a Festa ocorrerá o sorteio de um carro ano 2001, modelo Celta para quem adquirir uma cartela que está sendo vendida pelo valor de R$10 a unidade. O sorteio é eletrônico.  
 
Fonte: Ipu Notícias