Total de visualizações

!!

!!

Bizarro: médicos descobrem brinquedo íntimo de 12 cm preso dentro de vagina de mulher há 10 anos

Uma mulher escocesa de 38 anos de idade chegou ao hospital reclamando de perda de peso severa, agitação e letargia. Ela também teve incontinência urinária leve por algumas semanas. Em uma análise mais aprofundada, os médicos ficaram chocados ao descobrirem um corpo estranho e saliente em sua bexiga, que se tratava de um brinquedo íntimo.


A mulher revelou que tinha usado o brinquedo com seu parceiro há dez anos, e que estava sob influência de álcool no momento, alegando que não conseguia se lembrar de removê-lo ou não.

Ela tinha um QI normal, sem sinais de depressão ou psicose, e não tinha sido objeto de qualquer abuso, de acordo com o relato do caso.
Cirurgiões descobriram o brinquedo íntimo de 12 cm na vagina de mulher depois do objetvo permanecer no local por surpreendentes 10 anos.

O brinquedo removido cirurgicamente causou diversos danos.

A mulher estava sofrendo de uma “fístula vesicovaginal rara”, e também tinha uma uropatia obstrutiva, com uma obstrução na bexiga, causando problemas nos rins.
Depois de retirar o brinquedo íntimo, os médicos conseguiram reparar os danos e a mulher foi mais tarde liberada.

Um médico do hospital, que não estava disposto a comentar o caso específico da paciente, confirmou que era bastante incomum um grande objeto tão estranho passar despercebido por pacientes ou seus parceiros. Isso se deve ao fato da vagina ser cheia de terminações nervosas e extremamente sensível, disse ele.

Uma revisão de casos semelhantes descobriu o relato de uma mulher que tinha um objeto estranho alojado em sua região íntima por 35 anos.

Outros itens bizarros que foram descobertos incluem uma tampa de spray, um recipiente de lata cilíndrica, um copo de plástico e um brinquedo de criança.

Os médicos dizem que as pessoas costumam negar o conhecimento da existência ou origem de tais itens quando eles são descobertos, devido à vergonha ou medo de recriminação.

Fonte: Daily Mail