Total de visualizações

!!

!!

Guaraciaba do Norte: Morre comerciante Iranildo das parabólicas

Morreu na noite deste sábado no hospital na cidade de Sobral, o comerciante do ramo de antenas parabólicas, muito conhecido em Guaraciaba do Norte, como Iranildo das Parabólicas

Imagem de Iranildo e como ficou o seu carro depois do acidente

O acidente aconteceu nestas proximidades
Iranildo havia sofrido um acidente no final de semana passado, quando dirigia seu carro, um golf preto. O acidente aconteceu na na madrugada de domingo dia 20/07, ele foi socorrido com ferimentos graves para o hospital de Guaraciaba e devido aos ferimentos que eram muito graves, foi transferido as pressas para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral.
Ficou hospitalizado em coma na UTI daquela unidade hospitalar, vindo a falecer no início da noite deste sábado 26-07, por volta das 20 horas. Muitos amigos estão sensibilizado com a morte precoce de Iranildo, pois ele gozava de uma grande amizade aqui na cidade, principalmente no bairro Lagoinha onde ele morava e trabalhava em seu comércio.

Não se sabe afirmar o que teria provocado o acidente com o Iranildo, as informações dão conta de que o carro dele capotou na CE  187 nas proximidades do bairro Conceição, já na zona urbana de Guaraciaba.

Até o fechamento desta matéria o corpo ainda não havia chegado, acreditamos que só deverá chegar aqui na cidade de Guaraciaba, na manhã de domingo, 27-07.

Reportagem: Diassis Lira
Imagens: Diassis Lira e Facebook