Total de visualizações

!!

!!

Mulher é morta e já são 46 homicídios em 2014, até agora, em Russas

A cidade de Russas, distante 365km de Juazeiro do Norte, amanheceu nesta quinta-feira (24) tomada por mais um caso de crime hediondo. Por volta das sete horas uma mulher foi morta quando teve seu carro metralhado por um homem encapuzado.
Populares descreveram a cena como “cinematográfica” quando um homem em um veículo seguia a vítima que trafegava em uma Hilux. Ela foi identificada por Janaina esposa do ceramista Erisvan, bastante conhecido na cidade.
Ao descer do carro o homicida passou a metralhar o carro da vítima, uma Hilux de cor branca e placa OHY 8837. 
Janaina teve morte imediata. Quem presenciou os primeiros momentos do ato ficou perplexo ao ver que o animal de estimação da vítima, um cachorrinho de poucas semanas de vida ficou ao lado do corpo que estava caído por sobre o banco do carro.
Uma mulher de 32 anos foi assassinada nesta quinta-feira quando guiava um veículo Hilux.
A violência no Vale do Jaguaribe chega a números preocupantes. Somente no município de Russas, já foram registrados 46 homicídios neste ano de 2014. O mais recente crime aconteceu nesta quinta-feira (25), quando uma mulher foi morta a tiros na avenida Dom Lino.
A vítima foi identificada como Maria Janaína da Silva Oliveira, 32. No momento da ação criminosa, ela guiava um veículo Hilux de cor prata, quando foi interceptada por outro veículo.
Fonte: Ceará News 7