Mororó justifica o pedido baseado em reclamação que vem até a sua
pessoa: "As reclamações estão chegando a mim, pois sou uma representante
do povo que não me escondo, todos sabem onde me encontrar, mas tem
várias pessoas que estão desabafando a realidade, que se deslocam de
suas casas para uma consulta médica, após a consulta, os profissionais
de Saúde, informam ao usuário do SUS que se dirijam a Atenção Básica,
CAF - Central de Abastecimento Farmacêutico, chegando nestes locais, são
surpreendidos que o medicamento em falta" Justifica a Edil em seu
pedido protocolado na Câmara. (Copia da indicação ao lado)
Sobre o projeto pedido de aquisição de Duas(2) Ambulância para o
Município a vereadora que já foi secretária de saúde na gestão passada
diz que: "Mediante as ambulâncias estar em péssimas condições, é preciso
mesmo comprar umas novas, enquanto as existentes que estão abandonadas
no pátio do Hospital Municipal sejam consertadas" justifica.

