Total de visualizações

!!

!!

Vereador Eduardo esclarece quem serão seus candidatos nas eleições de outubro

De acordo com ele houve uma reunião na última segunda-feira, (28/07), no gabinete do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PROS) onde juntos acordaram em quem o grupo de Eduardo apoiará nas Eleições de 2014 o prefeito da capital levou Eduardo e seu pai o empresário José Maurício até o gabinete do vice-governador do Ceará, Domingos Filho (PROS) onde aconteceu um novo encontro na qual envolveu um grupo de políticos que disputarão as Eleições para Governador e para o legislativo do estado. 
Após entendimento com o prefeito de Fortaleza e o vice-governador Eduardo disse que pedirá voto em Ipu para os candidatos: Dilma Rouseff (PT) para presidente; Camilo Santana (PT) para governador;  Mauro Filho (PROS) senador e para deputado: Estadual Sérgio Aguiar (PROS) e Federal Domingos Neto (PROS).
Sobre o não apoio aos deputados do prefeito Eduardo disse que Sérgio Rufino (PCdoB) não aceitou sua posição em apoiar outro candidato a federal a não ser o do seu partido: "Sérgio não aceitou que eu pedisse voto para o federal, indicado pelo meu amigo particular Roberto Cláudio, mas infelizmente o gestor de Ipu se manteve firme não abrindo mão. Não entendo o porque dessa situação, enquanto que outros do grupo como vereadores e lideranças foram liberados por ele" explica Ximenes.
O parlamentar ressalta  não ter nada contra o atual prefeito e afirmou que continuará votando em todo e qualquer projeto que traga benfeitoria em prol do povo ipuense. "Estou do lado do povo" finaliza o edil. 
Fonte: Ipu Notícias