Total de visualizações

!!

!!

Candidata do prefeito é alertada sobre a situação dos concursados não convocados

"Senhora Augusta, suas palavras estão lindíssima neste cartão postal, mas estão sendo contraditórias a atual realidade que se encontra o Município de Ipu.
O Sr. Prefeito Sérgio Rufino, ainda não lhe passou a atitude que fez a tantos pais de famílias, jovens que passaram no concurso publico, o Sr. Prefeito colocou para fora 373 pessoas já empossadas, a Sra. não estar a par deste acontecimento?

Realmente somos pessoas corajosas. trabalhadoras, temos nossa cultura, mas como prestar serviço ao Nosso Município de Ipu, se foi sugado de nós, o nosso emprego.

O que eu posso lhe informar, que somos agora 371 pessoas aguardando a justiça, pois duas concursadas já estar com Deus, com certeza intercedendo por nós. 

Temos a certeza, que esta injustiça vai logo cessar, pois vai vir ao nosso favor. 

O que sabemos, que tem o dobro de pessoas contratadas, gratificadas, ampliadas, escolhidas para ocupar o nosso lugar, isto é revoltante! 

Então se a Senhora estar vindo para Ipu, para poder ser mais uma representante, que começa sendo é agora, fale para o Sr. Sérgio Rufino que pare de contratar, e nos aceite, pois é o Nosso Direto.

Se demorar, o Sr. Prefeito vai ter arcar com todas as multas e nossos salários atrasados, aliás o Prefeito não, mas os nossos irmãos conterrâneos, que pagam impostos, envés dos impostos servir para ajeitar a cidade em tudo, vai arcar com a teimosia de um Prefeito, que jamais quis um dialogo conosco e nem com os nossos advogados.

A Sra. Augusta Brito, é bom ficar sabendo deste acontecimento, e ver a realidade, não se deve esconder problemas, tem que ser resolvido, como disse Nosso Saudoso Governador de Pernambuco Eduardo Campos, pois poderá atrapalhar não só sua caminhada na cidade de Ipu, como poderá prejudicar em outras cidades. Perceber uma covardia, e não fazer nada para que ela não se prolongue, é sinal também de omissão.

Obs: Não se empolgue, com estas pessoas que viu neste evento, é por que o povo do Ipu é sabedor, e sabe que é o Aniversário do Ipu, agora contar com muitos votos no dia da eleição, é pura ilusão, tendo este ato do Prefeito contra tantas famílias ipuense até lá. Voto em Dilma Rousseff".
Andréia Oliveira (FACEBOOK)
_____________________________________
Cartão enviado por candidata Augusta Brito
 
 
 
Fonte: Blog do Kt