Total de visualizações

!!

!!

Vereador Márcio Cruz chama deputado de demagogo com o foco no prefeito do Ipu

O vereador Márcio Cruz (PROS) classificou como demagogo o discurso do deputado Lula Morais (PCdoB) na Assembleia Legislativa sobre um candidato a deputado federal, que nestas eleições, estaria lavando “dinheiro do Banco Central” na compra de votos em Fortaleza e no Interior do Estado.

“Lula Morais fez várias acusações que no Ceará existe compra de votos, só esqueceu de dizer que correligionário do próprio partido do deputado faz isso em Ipu. É muita demagogia do deputado”. Segundo o vereador, o prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, estaria obrigando os guardas municipais e servidores municipais a votarem nos candidatos escolhidos e indicados por ele.

“É muita demagogia fazer uma acusação onde a própria casa ele não olhou. Já que o deputado está tão preocupado com a compra de votos lá no município de Ipu o prefeito está obrigando”.

O parlamentar ainda afirmou entender a militância do PCdoB, mas que existem pessoas no partido sem compromisso. “Eu quero a direção do partido se pronuncie, lá no município de Ipu são várias as denúncias contra o prefeito antidemocrático”. Ele ainda afirmou que o prefeito teria exonerado servidores públicos em estados probatórios para contratar terceirizados.


Fonte: Diário do Nordeste