Total de visualizações

!!

!!

Empresária testemunha assalto à mão armada na Ponte da Beínha, Ipu-CE

Saindo do Quadro da Igrejinha, o início do Beco da Beínha
A comerciante conhecida pelo nome de Fafa Decorações, relatou para a nossa reportagem e também publicou em sua rede social, ter sido testemunha ocular de um assalto à mão armada, hoje por volta dás 04h30' da manhã. Acompanhe a narração da empresária de Ipu: 

Quando você entrar no ar, quero falar sobre um assalto que presenciei hoje. 0 assalto foi as 04h30' da manhã, a vitima foi o Gaguinho Peixeiro.

Eu estava indo buscar uma amiga para irmos trabalhar na feira das frutas, quando ao passar na Ponte da Beínha, me deparei com a vitima no chão e dois bandidos; um deles armado de revólver, levaram o short da vitima deixaram ele nu no chão. Daí  a vitima veio em minha direção pedindo ajuda, eu com muito medo, ainda com os bandidos no local acelerei a moto e fui embora.


Veja o que publicou em sua rede social (Facebook) a testemunha ocular de mais um assalto ocorrido na cidade de Ipu:




HOJE SENTI NA PELE A FALTA DE SEGURANÇA NO IPU. ME DEPAREI COM 2 BANDIDOS ARMADOS DE REVÓLVER JOGANDO O RAPAZ NO CHÃO E LEVANDO TUDO DELE FIQUEI SEM REAÇÃO NA FRENTE DAQUELE REVOLVER. JESUS ONDE VAMOS PARAR COM TANTA VIOLÊNCIA IPU?! ESTÁ CADA VEZ PIOR, OS BANDIDOS SOLTOS E NÓS CIDADÃOS QUE PAGAMOS IMPOSTO CARO, PRESOS EM CASA. ESTOU INDIGNADA!!