Total de visualizações

!!

!!

Violência: turistas são assaltados em ônibus a caminho de Jericoacoara-CE

Os assaltantes embarcaram disfarçados em um ônibus de turismo que saiu de um hotel na capital cearense em direção à Jericoacoara.
A Delegacia de Proteção ao Turista (DEPROTUR) vai investigar o caso do grupo de 25 turistas assaltados na manhã deste sábado (30) em Fortaleza. Os assaltantes embarcaram disfarçados em um ônibus de turismo que saiu de um hotel na capital cearense em direção à Jericoacoara.

Os três homens haviam reservado o pacote para Jericoacoara na noite anterior ao crime. Segundo testemunhas, após embarcarem para o passeio, eles anunciaram o assalto. Com armas de fogo, os assaltantes levaram carteiras, bolsas, relógios, bolsas e celulares dos passageiros.

As vítimas foram encaminhadas para o 7º Distrito Policial, onde apenas 10 passageiros decidiram fazer o boletim de ocorrência. Segundo a delegada Plantonista da DEPROTUR, Yasmim Ximenes, de posse das imagens do circuito interno de câmeras, será possível identificar os criminosos.

Praia atraí turistas do mundo todo

Jericoacoara está localizada a 300 quilômetros a oeste de Fortaleza. É um lugar fora do comum, onde é possível aproveitar até o brilho da lua e das estrelas, por conta disso, atrai turistas do mundo inteiro.

Grande parte das casas da vila ainda são construídas de madeira simples. As praias estendem-se por quilômetros sem interferências visuais. Considerada Parque Nacional, reúne um conjunto de belezas naturais de diferentes biomas. Um deles é a Pedra Furada, formação rochosa esculpida pelo mar.

Com informações Tribuna Band News FM