Total de visualizações

!!

!!

Deu no KT: Alvo errado! Por que tanta preocupação com as contas de Sávio Pontes?

Sávio Pontes, entrevista no FD da Rádio Regional de Ipu
A Câmara Municipal de Ipu entrou na semana passada com uma ação de Exceção de Suspeição contra o Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do estado do Ceará, Domingos Filho, ex-vice governador de Cid Gomes (Pros). A ação encabeçada pelo presidente da Câmara Zeca Rufino, tem como base os laços políticos que unem o conselheiro e o ex-prefeito de Ipu, Sávio Pontes, demonstrado através de documentos e imagens anexados aos autos. 
____________________________________________________________
Só que por trás dessa "ação cautelar" existe uns pontos a serem questionados. Vejamos:
Por que tanta preocupação em impedir que as contas de Sávio Pontes sejam aprovadas pelo TCM? Seria Sávio Pontes uma ameça ao projeto continuista dos irmãos Rufinos?
Se Sávio Pontes já foi na prática derrotado nas urnas em 2012, então não seria mais fácil deixá-lo livre para derrotá-lo mais uma vez em uma eventual candidatura sua em 2016?
_____________________________________________________________
Sergio Rufino e o Grupo Liberdade estão atirando no alvo errado. Acredito que se o quadro eleitoral da sucessão estadual se confirmar com a vitória de Eunício, a oposição forte não vem de Pontes que teoricamente também sairia enfraquecido. 
O Grupo Eunício de Ipu (Casal Pica Pau, Dr. Luiz de Gonzaga e Nonato Martins), embora teoricamente ainda não coeso, seria sim uma grave ameaça a reeleição de Sergio.
 
 
 
Fonte: Blog do KT