Agressora debochou na delegacia ao ser informada do número de facadas.
Mãe de suspeita se recupera em casa e está cuidando dos netos.
LG Rodrigues Do G1 Santos
Larissa atacou a mãe com uma faca após
discussão em Santos (Foto:Reprodução/Facebook)
discussão em Santos (Foto:Reprodução/Facebook)
Flavia Luvizaro diz que ainda ama muito a filha, Larissa de Matos, de 18 anos, porém, está magoada.
Ela afirma ainda não ter medo de que ela consiga sair da cadeia. “Ela sabe muito bem o que fez, porém, ela morreu para mim. Agora estou com a minha família, porque graças a Deus tenho uma família muito íntegra”, afirma.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Cláudia de Santana Barazal, Larissa fala naturalmente sobre o caso e diz que não possuía uma boa relação com a mãe, que a teria obrigado a abortar uma criança quando ainda estava grávida, o que ela nega. “Eu jamais faria uma coisa dessas.
Eu mesma tenho três filhos e cuido dos meus netos. Ela inventa essas histórias e fala muitas coisas piores. Ela acabou com a vida dela”, conclui.
Larissa confessou o crime e está presa na Cadeia Feminina de Santos. O caso foi registrado no 3° Distrito Policial (DP) da cidade.
Faca usada na ação foi encontrada na casa onde moram mãe e filha (Foto: Jéssica Bitencourt/G1)
CasoFlavia Luvizaro foi esfaqueada nove vezes pela filha, Larissa de Matos, na madrugada do dia 13 de setembro, em sua casa no bairro Radio Clube, em Santos. Após ouvir gritos durante a agressão, os vizinhos entraram no local e desarmaram a suspeita, que fugiu. A vítima foi levada ao Pronto Socorro da Zona Noroeste, onde recebeu os primeiros atendimentos, e liberada horas depois.
A agressora foi presa na tarde do mesmo dia, na casa do pai. No 3° Distrito Policial da cidade, ela confessou ter atacado a mãe, em depoimento para a delegada Cláudia de Santana Barazal. Larissa foi posteriormente transferida para a Delegacia da Mulher, onde o caso é investigado. Os dois filhos pequenos dela estão sob os cuidados da família da mãe.
Ocorrência foi apresentada no 3º DP de Santos (Foto: Jéssica Bitencourt/G1)
Fonte: G1
