Total de visualizações

!!

!!

Exclusivo: Empresário José Maurício e o vereador Eduardo Ximenes recepcionam em Ipu o novo comandante do CPI Norte

O empresário  do ramo de concessionária de carros, ex-vereador José Maurício de notável influência no alto escalão da Polícia Militar do estado Ceará, junto do seu filho o vereador Eduardo Ximenes, recepcionaram em Ipu, num almoço de confraternização e boas vindas no Bica Parque, o novo comandante do CPI (Comando de Policiamento do Interior) Norte; Coronel Júlio Rocha.

José Maurício aproveitou a presença da nossa reportagem para apresentar à população de Ipu e região o novo comandante do CPI Norte, Coronel Júlio Rocha, e pediu ao mesmo um olhar especial para nossa cidade.

O vereador Eduardo Ximenes também conversou com a nossa reportagem, ressaltou o prestígio do seu pai com a cúpula de segurança do estado do ceará, sobretudo com o secretário estadual de segurança Dr Sevilha Paiva, e revelou que também teve uma conversa de "pé de ouvido" com o Coronel, no sentido de pedir mais segurança e um aumento do efetivo para o Ipu.

A entrevista principal foi com o novo comandante do CPI (Comando de Policiamento do Interior) Norte Coronel Júlio Rocha. Externou para os nossos ouvintes e leitores as suas referências, sua formação na área de saúde, na área de segurança tem formação no Pelotão de Choque e as inserções que serão feitas na cidade do Ipu, com o objetivo de dá uma maior sensação de segurança à sociedade.

O encontro em Ipu culminou com um almoço no Bica Parque patrocinado pelo empresário José Maurício, além do Coronel estavam em sua companhia mais quatro policiais militares, curiosamente três mulheres o que está se tornando comum na corporação da PM no estado do ceará a integração do sexo feminino e um homem, também incorporando a comitiva.
 
 
Acompanhe na sonora abaixo, entrevistas na seguinte ordem: José Maurício, Comandante do CPI Norte Coronel Júlio Rocha e o vereador Eduardo Ximenes: