Total de visualizações

!!

!!

Homem é preso após disparar tiro de espingarda contra a ex-mulher na cidade de Ipu-Ce

Foto ilustrativa
O caso aconteceu neste sábado 27/09, por volta dás 10h20min. na avenida Milton Carvalho, casa de número 1325, no bairro da Grota Ipu-CE.

O fato: de acordo com informações colhidas no Pelotão da Polícia Militar de Ipu; na ocasião em que a senhora Edilane da Silva Soares, 25 anos de idade, natural de Ipu-CE, solteira do lar, encontrava-se com sua filha, quando seu ex-marido adentrou a residência de posse de uma faca e uma espingarda "socadeira", e passou a ameaça-la. Foi então que em determinado momento efetuou um disparo em sua direção, não logrando êxito em seu intento, ou seja não conseguiu atingir a vítima.

A vítima imediatamente acionou a Polícia Militar, onde a composição comandada pelo cabo Sousa, juntamente com os soldados Ramos e Joel, deslocaram-se ao endereço informado e conseguiram prender o indivíduo João Augusto Nascimento, 22 anos de idade, natural de Ipu-CE, solteiro, profissão pedreiro, residente no mesmo local do ocorrido.

Foram apreendidos com o infrator os seguintes objetos: 134 espoletas para espingarda, 500 gramas de chumbo, 200 gramas de pólvora branca e R$ 12,00 em espécie.

Após a prisão o mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá-CE, e autuado no artigo 121 combinado com o artigo 14 inciso II do CPB (Código Penal Brasileiro) tentativa de homicídio. E o artigo 7º da lei 11.340/2003 combinado com o artigo 140 do CPB; Lei Maria da Penha, onde permanece na carceragem daquela delegacia.