Total de visualizações

!!

!!

Guaraciaba do Norte: Aposentada é vítima do chamado golpe do "baludo"

O fato aconteceu na manhã de quarta feira, (03-09), por volta das 10 horas, quando a aposentada saia do Banco do Brasil.

 
Segundo relatos de um filho da vítima, ela saiu de casa logo cedo e foi ao Banco do Brasil pra sacar o aposento e um empréstimo que ela havia feito junto aquela unidade bancária.

Ela informou que logo depois que sacou cerca de R$ 3.300,00 (três mil e trezentos reais), saiu do banco e seguiu pela calçada da agência dos correios, logo que passou na calçada dos correios, ela encontrou um pacote de dinheiro no chão e logo apareceu um cara se dizendo dono do dinheiro.

Isso era só o começo do golpe, o bandido que segundo a vítima estava muito bem vestido, agradeceu muito a inocente senhora e disse que iria recompensa-la com um par de sapatos. Assim bandido fez, entregou o par de sapatos a vítima e falou que se não service ela se dirigisse a uma determinada loja de calçados, ele falou pra vítima que seria o dono da loja. Durante a conversa ela se descuidou e o bandido roubou a sua bolsa com todo o seu dinheiro e documentos.

A vítima foi até a loja indicada pelo bandido e lá chegando foi informada pelas funcionárias que a loja nunca pertenceu a tal elemento, ao voltar ao local onde ocorreu o crime, foi que ela percebeu que o bandido havia roubado sua bolça com tudo que tinha.

Os documentos da vítima foi encontrado na início da tarde desta quinta feira (04-09), por uma senhora, nas proximidades do Colégio José Florêncio no Bairro Conceição e foi devolver na rádio Somzoom. Logo depois de ser avisado o achado dos documentos da aposentada, um de seus filhos foi até a rádio, recebeu os documentos e nos relatou a história que acabamos de postar.

Não estamos divulgando o nome da vítima a pedido da família, pois ela ficou muito abalada devido ao ocorrido, ela ficou com um grande prejuízo.

Fica mais uma vez o nosso apela para que os aposentados e demais pessoas que recebem quantias maiores em dinheiro, nunca se dirijam só as agências bancárias, pois esse não foi o primeiro caso que ao nosso conhecimento chega.

Reportagem: Diassis Lira
Imagem: Internet