Total de visualizações

!!

!!

Guaraciaba do Norte: Três distritos ganham policiamento permanente e com viatura exclusiva

Distritos de Várzea dos Espinhos, Mocambo e Martinslândia ganham policiamento ostensivo 

Sub Tenente M. Neto em reunião em Várzea dos Espinos, entregando viatura e policiamento pra comunidade
As Comunidades dos Distritos de Várzea dos Espinhos, Mocambo, Martinslâdia e Descoberta, estão sendo beneficiadas com uma viatura da PM exclusivamente para atender as ocorrências que por ventura acontecerem naquelas localidades. 

Este Modelo de Policiamento que foi implantado durante o fim de semana que passou, teve ótima aceitação dos moradores e já contribui inclusive com o sucesso que foi os últimos dias de festejos na Martinslâdia.

São dois Policiais que começam o serviço as 08 horas da manha, fazendo rondas sistemáticas em toda aquela área e também realizam diversas abordagens, principalmente a motoqueiros. O Comandante do Policiamento de Guaraciaba do Norte, Sub Tenente M. NEto, participou de uma Reunião com os Moradores e Comerciantes do Distrito de Várzea dos Espinhos, ocasião em que fez a entrega do novo Policiamento aquelas Comunidades que nos últimos dias vinham sendo corriqueiramente visitada por assaltantes. 

O Sub Tenente esclarece ainda que o fato de ter disponibilizado uma viatura exclusivamente para aqueles Distritos não signifique dizer que as demais localidades, como Sussunhana, Santo Antônio dos Camelos, Morrinhos, Estivas, Limoeiro, Bananeiras, São José, Santo Amaro e outras também deixaram de ser assistidas. Ele promete realizar rondas e se fazer também presente com seu efetivo Policial nesses locais e principalmente nos fins de semana. 
Reportagem: Diassis Lira, com informações do Sub Tenente M. Neto
Imagens: Sub Tenente M. Neto