Total de visualizações

!!

!!

Três são feridos à faca em briga em torneio de futebol amador no Ceará

Jogador e torcedores entraram em conflito por ciúmes, diz Polícia Militar.
Eles foram feridos com golpes de faca e receberam atendimento em hospital. 
 Jogador foi ferido com golpe de faca no peito (Foto: Jackson Perigoso/Revista Central)
Dois jogadores e um torcedor ficaram feridos em uma briga durante um torneio de futebol amador na noite deste domingo (28) em Quixadá, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, a briga foi iniciada porque um dos torcedores jogou uma pedra em um jogador que disputava o torneio.

“Segundo testemunhas, um dos jogadores atualmente está com a mulher que foi casada com um torcedor. Por questão de ciúmes, houve confusão, eles tentaram proteger os amigos e teve tumulto generalizado, diz o policial militar.

A confusão ocorreu na comunidade Poço Verde, na Zona Rural de Quixadá, e foi controlada cerca de meia hora depois, com a chegada de policiais militares. Por conta da briga, o torneio de futebol amador foi suspenso durante esse domingo.
Homens envolvidos em conflitos foram hospitalizados (Foto: Jackson Perigoso/Revista Central) 
Homens envolvidos em conflitos foram
hospitalizados
(Foto: Jackson Perigoso/Revista Central)
Edvando Monteiro e Thiago da Silva, pai e filho, foram feridos com um golpe de faca no peito. Francisco Duarte foi golpeado com uma facada no peito e uma pedrada na cabeça. Eles receberam atendimento no hospital público de Quixadá e receberam alta cerca de uma hora depois.

Após o atendimento, os três envolvidos na briga foram levados à Delegacia Regional de Quixadá para prestar depoimento. A Polícia Civil vai apurar se houve os crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal grave.


Fonte: G1 CE