Total de visualizações

!!

!!

Veículo mata três pessoas durante show na Holanda

Um "monster truck", um veículo 4x4 com rodas muito grandes, desviou de sua trajetória durante uma apresentação neste domingo (28) no leste da Holanda e atingiu o público, matando três pessoas e ferindo pelo menos outras 15, segundo a imprensa local.

Dois adultos e uma criança morreram, enquanto que cinco feridos estão em estado grave, informou a televisão pública holandesa, citando Hans Gerritsen, prefeito de Haaksbergen, cidade onde o evento era realizado.


Um "monster truck", um veículo 4x4 com rodas gigantes, desviou de sua trajetória durante uma apresentação neste domingo (28), no leste da Holanda, e atingiu o público, matando três pessoas e ferindo pelo menos 15 outras, segundo a imprensa local Ginopress/EFE

Um vídeo postado no YouTube mostra como o motorista do veículo perdeu o controle após passar por cima de vários carros amassados.

Muitos helicópteros, ambulâncias e viaturas da polícia foram enviados para o local, assim como os serviços de emergência da Alemanha, cuja fronteira com a Holanda é muito próxima do local, informou a televisão pública holandesa NOS.


Fonte: Uol Notícias