Total de visualizações

!!

!!

Pai desesperado procura por filha desaparecida em Ipu

Zé Miranda; pai aflito procura por filha que sumiu de casa
A nossa reportagem foi procurada nesta quinta-feira 30/10, por volta dás 11h30min., por um pai muito aflito. O cidadão de nome José Ferreira dos santos conhecido pela alcunha de Zé Miranda, estava desesperado atônito. Seu Zé procura pela filha de apenas 14 anos de idade que sumiu de casa, ao que tudo indica a mesma fugiu da residência dos pais.

Seu Zé mora na rua Edilson César, bairro Alto da Boa vista. Ele nos relatou que na noite de quarta-feira 29/10 por volta dás 19h, a jovem Maria Isabel Gaspar dos Santos 14 anos, trajada com short rosa e blusa escura com desenhos, saiu sem dizer pra onde iria.

O pai auferiu informações que a jovem teria passado numa lan house nas Casas Populares do bairro Alto da Boa Vista e dissera ao dono do estabelecimento que iria fugir de casa, e o seu destino seria o bairro das Pedrinhas.

Seu José Ferreira dos santos já fez buscas nas Pedrinhas e em outros bairros da cidade e até o fechamento desta matéria não obteve nenhum notícia do paradeiro da filha. Seu Zé Miranda deixou o contato para quem souber de alguma informação a esse respeito; telefone (88) 99883706.

Acompanhe o apelo de um pai desesperado, cheio de dúvidas, bastante preocupado com uma filha que se desgarrou do seio familiar: