Total de visualizações

!!

!!

Polícia desarticula laboratórios de drogas na Região Metropolitana

Após denúncia anônima
Locais eram utilizados para fabricação de entorpecentes em Aquiraz e Eusébio
Duas casas utilizadas como fábricas de drogas foram localizadas pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (28) na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As duas residências pertenciam a um traficante que foi morto em troca de tiros com desafetos na noite de segunda-feira (27). Segundo a PM, anotações encontradas em um dos prédios apontam negociações de mais de R$ 160 mil feitas no local.
 
O comandante do policiamento metropolitano, coronel Carlos Nascimento, explicou que uma denúncia anônima levou os policiais à casa em Aquiraz. "Recebemos uma ligação informando sobre uma invasão que ocorria a uma residência durante a noite. Montamos uma operação e, ao chegarmos ao local, constatamos que se tratava de laboratório de drogas", afirmou.
 
No local, os PMs encontraram 6 kg de cocaína, pedras de crack, tijolos de maconha e bicarbonato de sódio, usado para fazer desdobramento da droga. "Também havia um caderno com anotações, indicando a negociação de mais de R$ 160 mil em drogas", disse Nascimento.
 
De lá, a Polícia se encaminhou para o outro endereço, no Eusébio. "Na outra casa, havia substância química usada como base para fabricação do crack", apontou o coronel.
 
O proprietário das residências, identificado como Jevando Carneiro Pinto, 22, segundo Nascimento, foi morto na noite de segunda-feira em um tiroteio ocorrido na comunidade São Miguel, Grande Messejana, em Fortaleza.
 
 
Fonte: Diário do Nordeste