Total de visualizações

!!

!!

Homicídio à faca: Menor de 16 anos de idade tira a vida do seu desafeto em Ipu

Foto ilustrativa
Domingo 23/11, por volta dás 23h30min. na localidade Sítio Cajueiros, zona rural de Ipu, região Noroeste do estado do Ceará, no bar Sorriso da Juventude, foi esfaqueada a pessoa de Francisco Leonardo Alves da Silva, 28 anos de idade, solteiro, sem profissão definida, natural de Ipu, residia na avenida Manoel Assis número 1777, bairro Pereiros. Filho de Antonia Alves da Conceição, pai ignorado.

O acusado é um menor de idade de 16 anos, de iniciais: E.L.da S. Nascido em 17 de janeiro de 1998, solteiro, feirante, filho de Antonia Miguel Lopes e Antonio José da Silva, residente na rua Maranhão, bairro Pereiros, natural de Ipu.

segundo informações colhidas pela Polícia Militar de Ipu no local da ocorrência, existia uma rixa antiga entre vítima e acusado. Quando os dois se viram diante um do outro, o ódio cresceu sem controle e os dois chegaram as vias de fato. O menor sacou de uma faca e desferiu o golpe fatal. Até o fechamento da matéria o autor do homicídio ainda não havia sido localizado.

Os policiais militares que estiveram atendendo a ocorrência; Sgt PM Arruda, sd PM Cristiano, sd PM Nascimento. A patrulha comunicou o fato ao IML de Sobral e a Delegacia de Polícia Civil de Ipu.