Total de visualizações

!!

!!

Pedra Branca: Dupla é presa após jogar bola com celulares e maconha para cadeia

De acordo com o delegado de Pedra Branca, agentes e policiais militares perceberam o movimento estranho da bola e resolveram apreendê-la.
 
Uma bola de futebol virou caso de Polícia em Pedra Branca, cidade distante 261 km de Fortaleza. Na manhã desta quarta-feira (26), dois homens foram presos após arremessarem uma bola, contendo drogas e celulares, para dentro da Cadeia Pública da cidade.
 
De acordo com o delegado de Pedra Branca, Jefferson Lopes, os agentes e policiais militares perceberam o movimento estranho da bola e resolveram apreendê-la. Ao abrir, encontraram dois celulares, um chip, um carregador e uma trouxa de maconha. “A dupla estava andando atrás do presídio, onde há um campo de futebol, quando arremessaram a bola. 
 
Através do sistema de segurança, os agentes e policiais notaram o movimento estranho e detiveram a bola”, explica.
 
Os dois homens foram presos e afirmaram que não sabiam que existia material ilícito dentro do brinquedo. Conforme o delegado, os dois estão detidos na delegacia do município e serão enquadrados por tráfico de drogas. Os homens são tio e sobrinho e, um deles, é um ex-presidiário.
 
 
Fonte: Diário do Nordeste