Total de visualizações

!!

!!

Carro de professor hidrolandense é furtado durante festa

Na noite desta quinta-feira (25), foi realizada uma festa em comemoração ao aniversário do ex-prefeito de Tamboril e hoje deputado estadual, Jeová Mota. 

O evento aconteceu no distrito de Sucesso, no município de Tamboril, terra natal do aniversariante. A festa foi animada pela banda Forró Real.

Durante o evento, várias brigas foram registradas pela Polícia Militar, segundo relatou o cabo Dos Santos, do destacamento do distrito Sucesso.

Ainda de acordo com o policial, alguns furtos foram praticados, como por exemplo, 02 aparelhos celulares, e um carro, uma caminhoneta Hilux, ano 2008, cor branca e placa HYQ 4387, pertencente ao professor, Ari Cláudio Abreu Tomé, residente na cidade de Hidrolândia.

Segundo informações, a vítima teria estacionado o seu veículo, e foi para a festa, ao retornar ele percebeu que seu carro havia sido roubado. A Polícia Militar foi acionada, os policiais diligenciaram, mas não obtiveram êxito até o presente momento. Vale ressaltar que o veículo está no seguro.

Ainda de acordo com o cabo Dos Santos, durante a festa, 13 pessoas foram detidas, todas acusadas de estarem brigando no evento.

 

Com informações de Gonçalinho Rodrigues