Total de visualizações

!!

!!

Em noite de terror, incêndio destrói setor de Neurologia da Santa Casa de Sobral


Informações dão conta de que na madrugada de sábado (27) para domingo (28), por volta das 02h00min, um incêndio teria destruído totalmente o setor de Neurologia da Santa Casa de Sobral. Todos os 23 pacientes que estavam internados naquele setor foram removidos ás pressas para outros locais.

Segundo informações, o incêndio teria iniciado na sala de estudos da neurologia e se espalhado rapidamente por todo o setor. O Corpo de Bombeiros foi acionado e por volta das 05h00min o fogo já estava sob controle. A Polícia Militar também esteve presente para dar apoio na segurança do local.

Alguns setores tiveram que remover pacientes com medo do fogo se alastrar e atingi-los também. A Neurologia da Santa Casa é um setor que tem a direção do médico Dr. Gerardo Cristino. Não sabemos qual foi o tamanho do prejuízo causado e nem as causas reais desse incêndio.

Se faz necessário uma investigação séria sobre o caso, objetivando saber se o incêndio foi por falha ou se criminoso. A Neurologia tem uma importância grandiosa nos serviços prestados pela Santa Casa de Sobral e vai deixar muita gente preocupada.

 

Fonte: Sobral Agora