Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras (CE): Assalto registrado em loja do município na manhã desta segunda-feira (29/12)

Foto Ilustrativa
Registrado na manhã desta segunda-feira um assalto a uma Loja do município de Ipueiras, localizado a cerca de 303 km da capital do Estado do Ceará. Segundo as primeiras informações a ocorrência aconteceu ás 11 horas desta manhã, onde dois meliantes chegaram e anunciaram o assalto.

Segundo as informações de vizinhos da loja e da própria proprietária, os elementos eram dois, que chegaram a pé ,com as armas em punho e fizeram um verdadeiro arrastão, ainda não se sabe o quanto foi levado.

Os assaltantes portavam de uma mochila e usavam boné e após o assalto saíram com destino ao centro comercial de Ipueiras. a policia que estava próxima do local e foi acionada, mas não conseguiu prender os dois meliantes, que evadiram-se das imediações.


Esta é a terceira vez em que a Loja Facerity Cosméticos de Ipueiras é assaltada, sendo que estas três ocorrência aconteceu em menos de três meses. A proprietária da loja falou da insegurança na cidade e disse que é um absurdo em pleno horário comercial ser registrado assaltos.



Fonte: Ipueiras em Destaque
Via Telenoticias Mundial