Total de visualizações

!!

!!

Carro furtado no Ipu, foi recuperado em Santa Quitéria pela PM, resultando na prisão de um bandido!

A Polícia Militar, patrulha comandada pelo Subtenente Evangelista Martins, composta pelo Sargento Luciano e os soldados PMs Ronaldo e Pedro, realizou a prisão de Firmino Ocilon Muniz Junior, 32 anos de idade, natural de Caxias, estado do Maranhão, residente na localidade Boa Vida, na referida cidade.

O indivíduo foi preso, por volta dás 13h50min, desta segunda-feira (29/12), na rua Delmiro Gouveia, centro da cidade de Santa Quitéria. O meliante conduzia o veículo Chevrolet Agile com a sua placa original NOV 8392, trocada pela placa NNG 7105 - Imperatriz do Maranhão.

O carro fora furtado das imediações do "Shop Chão", no dia (23/12)  terça-feira. O proprietário do carro ao buscar o seu veículo, depois de retornar da feira, não o encontrou mais no local onde havia deixado estacionado. 

O comandante do Pelotão da PM de Ipu, mais uma vez foi rápido e objetivo, e com os contatos que tem e o conhecimento territorial da cidade de Santa Quitéria, elucidou mais um crime considerado complicado no Ipu e região.

Fotografias enviadas pelo Subtenente Evangelista Martins: