Total de visualizações

!!

!!

Vizinhos de homem desaparecido organizam equipe de buscas e o encontram sem vida no "Pé de Serra" do Ipu

Vizinhos e parentes do cidadão Alberon Torquato da Silva, 38 anos de idade, residente na rua México, conjunto habitacional do bairro Pedrinhas, Ipu-CE, organizaram uma equipe de buscas na tentativa de encontrar o jovem Alberon, que estava desaparecido desde sexta-feira (26/12).

Neste domingo (28/12) por volta dás 12h da tarde, a equipe formada por cerca de 06 pessoas, saiu em direção às matas do "Pé de Serra" do Ipu, pelo acesso do bairro Nova Aldeota, eles disseram-me, que escolheram essa direção, porque notaram a presença de urubus sobrevoando o local.

Depois de muitas escaladas, já à noite, no giro dás 18h, Eduardo, conhecido popularmente pela alcunha de "Dadá", avistou um corpo em um barranco, em estado de decomposição, não teve dúvidas, era o amigo e vizinho Alberon.

Com a ajuda da PM de Ipu, a patrulha comandada pelo Cabo Sousa, resgataram com uma rede de dormir o corpo até a viatura, e trasladaram para o hospital Municipal de Ipu. Foi acionado o Rabecão de Sobral para periciar o cadáver, com a finalidade de saber a causa mortis. 

Alberon Torquato da Silva, tinha um histórico de alcoolismo, e regressou recentemente do Rio de Janeiro, com nítidos problemas mentais.
Equipe de buscas: da esquerda para direita; Dadá, Tati, De Lurdes e Aristides
Acompanhe entrevista com a dona De Lurdes, que fez parte da equipe de buscas. A mesma relata as dificuldades enfrentadas para chegar até o corpo: