Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Mãe diz que teve o filho arrancado do seu colo, um bebê de apenas 5 meses de nascido!

Uma mãe de nome Maria da Conceição, 25 anos de idade, do distrito de Ingazeira (região serrana do Ipu), residindo atualmente no Alto dos 14, procurou nesta sexta-feira (26/12) a nossa reportagem para fazer uma denúncia muito grave.

A jovem mãe Conceição, declarou em entrevista, que teve o seu filho de apenas 5 meses de nascimento tirado do seu colo, e entregue para uma outra pessoa. Fato que  aconteceu no dia (17/12). Conceição oriunda do distrito de Ingazeira, é mãe solteira de dois filhos,  duas crianças do sexo masculino, um de 5 anos e outro de 5 meses.

Conforme nos relatou; ela estava trabalhando na feira da fruta em Ipu, quando foi convencida por uma mulher do bairro Alto dos 14 desta cidade, para morar com a mesma, que cuidariaa do seu bebê de 5 meses enquanto a mesma trabalhava, haja vista o outro filho de 5 anos vive com o pai. E assim foi feito, mas no dia (17/12), a cirança fora entregue para uma outra mulher do Cangatí (Sertão do Ipu), sem o seu consentimento, e desde então nunca mais viu o seu bebê.

Por não ter nenhuma resposta satisfatória da mulher com quem estava morando no Alto dos 14, a qual foi quem deu seu filho para uma outra pessoa, Conceição procurou o Conselho Tutelar, e depois a nossa reportagem, e espera reencontrar o seu filho, que tem somente 5 meses de nascido.

Confira na sonora abaixo, a triste história de uma mãe, desesperada, que quer a todo custo ter novamente o seu bebê  em seu colo: