Total de visualizações

!!

!!

Mistério! Carro preto modelo Corolla, é abandonado no Sertão do Ipu


Por Volta dás 19h30min do dia (24/12), na localidade de Lages, Sertão do Ipu, populares informaram que haveria um veículo abandonado naquelas cercanias. A composição da Polícia Militar de Ipu, formada pelos PMs Sgt PM Ferreira, SDs PMs Ramos, S. Cunha e Lucas Braga, foram até o local e constaram que se tratava de um Corolla XEI 18, cor preta, ano de fabricação 2009 e ano do modelo 2010, placa NNU 2737, Fortaleza-CE.

Na consulta ao CIOPS de Sobral, foi informado o seguintes endereços: BR 116, município de Itaitinga, CPPL II. E o segundo endereço: Rua do Estado do Rio, 1076, B- Panamericano, Fortaleza-CE.

Segundo relatos do operador da CIOPS, o veículo consta dois endereços. o que é muito estranho. É válido salientar que de acordo com testemunhas o carro, que fora utilizado no atentado à bala ao ex-vereador Fabuloso, tem as mesmas características do veículo acima descrito.

 A perícia fará todas as averiguações possíveis, para que obtenha as respostas que ajudem na elucidação desse crime envolto em muitos mistérios. O veículo foi transportado pelo guincho, conforme determinação do delegado de Polícia Civil Dr. Márcio, para a garagem da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte.