Total de visualizações

!!

!!

Quatro pessoas morrem em São Paulo após serem atingidas por um raio

Temporal
Acidente aconteceu na orla da Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Vítimas ainda foram socorridas mas morreram no hospital 
 
Vítimas ainda foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros no local.
Foto: Divulgação/PM SP
Quatro pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (29) ao serem atingidas por um raio na orla de Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Entre as pessoas que entraram em óbito está uma grávida.

A Prefeitura de Praia Grande chegou a confirmar cinco pessoas feridas, mas corrigiu o número no final da tarde.

O acidente aconteceu por volta das 14h20 na praia Canto do Forte. As vítimas foram socorridas ainda no local e encaminhadas para o Hospital Municipal Irmã Dulce, onde foi confirmada a morte de quatro delas.

Os mortos foram identificados como Zenildo Tadeu Vieira, 69, coronel PM aposentado, e sua esposa, Andrea Boaretto, 41; a sobrinha do casal Katia Boaretto, grávida de 5 meses e seu marido, Luciano (sobrenome e idade desconhecidos).

Entre os feridos, há um comerciante ambulante em estado grave e três turistas (mãe e duas filhas) fora de perigo, em avaliação buco-maxilo-facial, pois tiveram ferimentos no rosto, informou a prefeitura.

A chuva atingiu grande parte do litoral sul de São Paulo no início da tarde e causou outros estragos. A Prefeitura de Santos contabilizava, por volta das 17h, ao menos oito quedas de árvores, dois destelhamentos, além de semáforos com problemas.



Fonte: Diário do Nordeste