![]() |
| Lewis Tonkinson, 50, e Sally, 44, morreram na queda do avião que ele pilotava -- o filho do casal, George, 6, foi o único sobrevivente |
Segundo o "Guardian", na queda do avião, morreram o piloto Lewis Tonkinson, 50, e Sally, 44, pais do menino, chamado George. A criança foi retirada por socorristas dos escombros da aeronave e levada a um hospital em estado grave.
A família voava de volta para casa em Alcester, no centro-oeste do Reino Unido, depois de uma viagem à ilha de Wight durante o Ano-Novo. Porém, as más condições do tempo obrigaram Tonkinson a tentar um pouso de emergência.
O avião acabou caindo em uma área de floresta, próxima ao campo de pouso de Popham, em Winchester. O casal morreu no local.
O Escritório de Investigação de Acidentes Aéreos do Reino Unido apura as causas do acidente.
Caso nos EUA
Uma menina de 7 anos sobreviveu no sábado (3) a queda de um pequeno avião em Eddyville, no sudoeste do Estado de Kentucky, em um acidente que deixou quatro pessoas mortas –os pais dela, uma irmã e uma prima.
Desorientada e longe do local do desastre, ela caminhou 1,5 km até uma casa próxima, em um frio de 5ºC, e avisou sobre o acidente. Ela foi levada a um hospital da região, mas, segundo as autoridades, apresenta apenas ferimentos leves e não corre risco de morrer.
Fonte: Uol Notícias
