Total de visualizações

!!

!!

Servidores e população realizam manifestação em Catunda contra prefeito Tony Jorge

Na manhã desta terça-feira (27), os servidores municipais e a população de Catunda, foram as ruas, manifestar seu repudio as ações do prefeito daquele município, Antonio Pereira Leitão, Tony Jorge (PSC).

Dentre as reivindicações, a regulamentação do piso do magistério (PCC), o pagamento integral do salário mínimo, as diárias dos motoristas, entre outras ações.

Além dos servidores e da população, representantes sindicais de diversos municípios da região, e de entidades a nível de estado, participaram dessa manifestação, que foi realizada, enfrente ao colégio São Zacarias.

Enquanto a manifestação acontecia do lado de fora, a secretária de educação do município de Catunda participava de um encontro dentro do colégio, com alguns professores, já que a grande maioria saiu do encontro e foram participar da manifestação, em solidariedade a categoria.

O presidente do sindicato dos servidores do município, professor Raimundo Nonato, concedeu uma entrevista a nossa reportagem, falando sobre essa manifestação.


Assista a entrevista completa:



 




Fonte: Blog do Manuel Sales