Total de visualizações

!!

!!

Indivíduos abordados em moto suspeita em Ipu, fazem atos obscenos, direção perigosa, desacatam a PM e terminam presos

Sábado (18/04), por volta dás 21h, foram presos e conduzidos a Delegacia Municipal de Tianguá, os seguintes indivíduos: João Leno Paiva Rodrigues, 20 anos de idade, natural de Ipu, solteiro, profissão servente de pedreiro, residente na rua Maranhão, bairro dos Pereiros. (Não habilitado) e o artigo 311 (direção perigosa). 

O 2º indivíduo que foi preso: Francisco Antonio Ferreira da Silva, 30 anos de idade, natural de Ipu, casado, profissão pedreiro, residente na rua Maranhão, bairro Pereiros. Autuado nos artigos 329 (resistência), 330 (desobediência), 331 (desacato) e 233 (atos obscenos).

A patrulha comandada pelo Sargento PM Wandick, juntamente com os SDs Ramos, F. Junho, resolveu abordar os dois indivíduos que vinham em uma moto Honda CG 125, cor vermelha, sem placa e sem sinal de identificação de chassi motor.

Que ao abordá-los, o veículo foi apreendido e deixado no pátio do Pelotão da PM, quando a CP (carro patrulha)  7072 saiu, a composição foi avisada pelo agente que estava na permanência, que os indivíduos estavam tentando levar a moto, que em ato contínuo a viatura retornou ao pelotão e ao ser avistada os policiais foram de imediato desacatados pelos dois elementos. Logo foi dado voz de prisão, conduzidos e autuados nos artigos ora especificados.
Saco plástico servindo de tampa no tanque de gasolina
Sem placa e sem identificação no chassi motor