Total de visualizações

!!

!!

Polícia Militar dá resposta à população de Hidrolândia e recupera moto tomada de assalto

Na tarde da última sexta-feira (24), por volta das 14h30min, a composição da Polícia Militar, formada pelo ST Vítor, SDs Mota e Pinheiro foi acionada pelo popular Paulo Ricardo de Sousa, proprietário da motocicleta Honda Titan, de cor cinza, ano 2009 e placa NUY 6825, que havia sido tomada de assalto na última quinta-feira (23).

O mesmo falou aos policiais militares que recebeu informações do paradeiro do veículo, no bairro Caixa D'água, de imediato a composição da Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar o veículo em uma casa abandonada, nas proximidades do Matadouro Público. 
 
Após achar a motocicleta, a PM foi informada por um popular, via telefone, de que havia visto na madrugada de sexta-feira (24), a pessoa de Antonio Myke Oliveira Pinho, conhecido por Myke, 19 anos, trafegando no citado veículo. 
Logo em seguida, os policiais militares localizaram o indivíduo que confessou o crime, informando que o assalto foi realizado com uma arma de brinquedo, que ainda não foi localizada e ainda revelou o nome do compassa, a pessoa de Marcicrey de Sousa Cabral, conhecida por Dendê, 22 anos, que também foi localizado e preso.

A vítima Allan Gomes Martins, compareceu ao destacamento e de pronto reconheceu aquelas pessoas como sendo os autores do assalto, em seguida vítima e os acusados foram levados a Delegacia Regional de Crateús, onde foi realizado o flagrante delito. 
 
 
 
Fonte: Hidrolândia 24 Horas