Total de visualizações

!!

!!

A transparência que não se vê: Praça do CVT é um exemplo do Ipu que não avança!

A praça do CVT anunciada com muita pompa, show musical em praça pública, telão e a exibição de uma maquete eletrônico mostrando todos os ângulos de como ficaria a magnífica edificação, talvez seja o símbolo maior do Ipu que não avança, nessa administração intitulada "respeito e transparência".

A referida praça que tem uma placa do governo do estado, com os brasões do município de Ipu e do estado do Ceará, está fincada com as seguintes informações; início 22/09/2014. Valor da obra: R$ 495.420,23. Prazo de execução: 90 dias, Construtora: Completa Serviços e Construções Ltda - ME. Técnico responsável: Marcílio Lima Passos Engenharia Civil. Embasado nessas informações, implica dizer que o atraso nas obras que por enquanto se encontram paralisadas, já extrapolou  quase três vezes a mais o prazo que fora preconizado.

Sem querer ser sarcástico, e nem usando de um trocadilho ordinário; a gestão da transparência tem tido obras que de tão transparentes não se vê. E o senhor prefeito já anunciou novas edificações, e assinou ordens de serviços para a execução de outras obras. Se vão começar, não sei dizer? E começando se serão concluídas, aí é outra incógnita!

O vereador Adriano Melo também se reportou sobre essa situação na Câmara Municipal de Ipu. Confira o áudio abaixo: