Total de visualizações

!!

!!

Principal autoridade eclesiástica de Ipu debate no rádio o tema central; família!


O pároco de Ipu, renomado religioso em toda região, haja vista teve passagens em Sobral como administrado diocesano, padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva foi o convidado especial do programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, desta quinta-feira (28/05).

O conceituado radialista Hélio Lopes, o número um do rádio em toda região, apresentador do vespertino de maior audiência da cidade, apresentou ao entrevistado vários subtemas de enorme relevância. As famílias, pararam diante do rádio para acompanhar o salutar debate, que externou diversos ensinamentos e exemplos das condutas e comportamentos da família nos tempos atuais. 

Professor Raimundo Alves também  contribuiu com o debate desta quinta-feira, sempre com opiniões bem abalizadas. Participou direto da vizinha cidade de Ipueiras, o confrade radialista Denes Paiva, que repercutiu a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima naquela cidade. Também entrou via telefone, direto da capital cearense o padre Tula, cujo reverendo confessou que estava acompanhando o programa pela internet, contagiada explanou sobre o tema sugestivo, palpitante que estava em voga. Padre Nonato finalizou fazendo o convite para a tradicional coroação de Nossa Senhora no Santuário de Nossa Senhora das Graças no bairro Alto da Boa Vista.

Confira na sonora abaixo o debate extremamente proveitoso, que teve como convidado especial Padre Nonato Timbó: