Total de visualizações

!!

!!

Agressão física com ferro de passar quente e acusação de tentativa de estupro em Ipu


Na manhã desta quarta-feira (27/05) a DPC ( Delegacia de Polícia Civil) de Ipu, recebeu uma senhora de aproximadamente 40 anos, que veio denunciar um primo dessa mesma faixa etária de idade. A mulher afirmou perante a autoridade policial ter sido vítima de lesão corporal produzida por um ferro de passar, que estava quente e por conseguinte sofreu uma tentativa de estupro.

Conversamos com a senhora que iremos aqui preservar sua identidade e endereço, para evitar qualquer espécie de constrangimento para a mesma. Ela nos revelou que o fato se deu por volta dás 08h da manhã, quando teve o portão de sua casa arrombado pelo tal primo, este esquentou um ferro de passar e a ameaçou, ele ainda puxo a camisola da mulher, produzindo um pequeno buraco e no ínterim do assédio sexual queimou sua costas com o ferro. Ela gritou por vizinhos que saíram em seu socorro, nisto o agressor se afastou.

Ouvi também o acusado, que apresentou uma versão totalmente contrária a da vítima. Ele disse que além de primo da vítima presta serviços na casa da prima que é separada do marido e mora com a mãe, que a queimadura foi acidental quando encostou o ferro nas costas da mesma, mas não pensava que o aparelho doméstico estivesse em alta temperatura. Que por esse fato houve um desentendimento entre ambos, e ela ameaçou denunciá-lo por violência e tentativa de estupro, com assim o fez. O portão estava com a fechadura quebrada porque ela o trancou enquanto chamava a polícia e ele forçou para poder sair.

Os dois foram ouvidos na manhã desta quarta-feira na DPC de Ipu e o caso está sendo investigado. Iremos acompanhar o desdobramento dessa querela complicadíssima.
Camisola da vítima que segunda ela o acusado tentou arrancar do seu corpo