Total de visualizações

!!

!!

Furto e perfuração a faca impõe terror na população no período festivo de Santa Quitéria

 
O que era para ser mais uma noite festiva nos Festejos Religiosos de Santa Quitéria acabou virando um cenário de terror, causando pânico na população. Em um curto intervalo na noite da última segunda-feira (18), foi registrado furto e perfuração a faca.

O furto foi de uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor verde, que foi levada do estacionamento ao lado da Igreja Matriz, após a Missa. 

Em seguida, bem próximo da Igreja, duas perfurações a faca foram registradas, sendo que um foi lesionado próximo das nádegas e no peito e outro na região da garganta. As vítimas foram levadas para o Hospital local, onde não há maiores informações sobre seus estados de saúde.

Um fato que foi bastante comentado pelo público presente na parte social da novena, foi à ausência de policiamento para dar segurança, visto que a Festa da Padroeira é um dos momentos que mais reúne pessoas no ano em Santa Quitéria e que necessita de um reforço para evitar esses acontecimentos.



Fonte: A Voz de Santa Quitéria