Total de visualizações

!!

!!

Polícia Militar evita fuga em massa da Cadeia Pública de Hidrolândia

 
Na noite da última quinta-feira (14), por volta das 21h00min, a Polícia Militar de Hidrolândia foi informada, através do número 190, de que dois detentos da Cadeia Pública local, estavam planejando fugir na referida noite.

De imediato, a Composição do Destacamento da Polícia Militar de Hidrolândia, composta pelo Subtenente Vítor e os Soldados Mota e Pinheiro, entrou em contato com o diretor da Cadeia Pública local, o agente penitenciário Járdel, para que o mesmo se dirigisse até aquela unidade prisional para que fosse realizada uma vistoria nas celas. 

Ao chegarem no interior da cadeia, para a surpresa dos policiais militares, os mesmos se depararam com os presos de uma das celas, cavando um buraco na parede, dentro do banheiro.

 
Após se depararem com a cena, os policiais militares colocaram os presos fora da cela, e após uma revista minuciosa, foram encontrados quatro aparelhos celulares, três barras de ferros e uma chave de fenda grande, além de um carregador.

 
Logo após a vistoria, oito presos foram colocados em outra cela, para que posteriormente o buraco fosse fechado. Um dos presos, conhecido por Pipoco, já estava dentro do buraco, na tentativa de fugir, mas logo foi descoberto pelos policiais militares.
 
 
 
Fonte: Hidrolândia 24 Horas