Total de visualizações

!!

!!

Vídeo: homens em moto assaltam mulher em Maracanaú

RMF
O vídeo, enviado por um internauta através da ferramenta VCRepórter, mostra o momento exato em que uma mulher é abordada por assaltantes quando ia para parada de ônibus 

Uma mulher foi assaltada por dois homens em uma motocicleta no fim da linha de ônibus que passa pelo Conjunto Industrial, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã desta terça-feira (26).
O vídeo, enviado por um internauta através da ferramenta VCRepórter, mostra o momento exato em que a mulher é abordada pelos assaltantes enquanto se dirigia para uma parada de ônibus. O suspeito que estava na garupa quase cai da moto ao tentar descer do veículo ainda em movimento. O vídeo foi gravado pela câmera de segurança de uma casa da rua.


Segundo o 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), 5 viaturas e 10 policiais a pé, divididos em 3 grupos, realizam o policiamento na área do Conjunto Industrial, da 8ª Área Integrada de Segurança (AIS) do Estado do Ceará. Ele explica ainda que a quantidade de policiais na área varia de acordo com o dia da semana.  Entretanto, o 14º Distrito da Polícia Civil não confirmou ter recebido qualquer ocorrência de assalto nesta manhã.



Fonte: Diário do Nordeste