Total de visualizações

!!

!!

Cidade na penumbra: Cidadão registra a velha problemática da iluminação pública em Ipu


A impressão que temos que este é um problema sem solução, muito se reclama, providências que são boas, quase não se vê. A população que é grande prejudicada com a falta de iluminação em muitas ruas da sede do município, e em boa parte da zona rural, fica no meio e um enfadonho jogo de empurra empurra.

O cidadão ipuense Paulo Soares, músico, escritor, e muito preocupado com as coisas de sua terra, tem usado a rede social Facebook, através de sua página pessoal, para mostrar ao gestor municipal de Ipu as faltas e falhas de sua administração, muitas delas recorrentes.

Acompanhe abaixo a publicação do nobre, ilustre e pacato cidadão ipuense:

Visitando os amigos que moram na periferia da nossa querida Ipu-Ce, me deparei com coisas absurdas que vem acontecendo em nossa terra. 

Acredito que o Excelentíssimo Sr. Prefeito não está sabendo o que ocorre na nossa cidade; tenho plena certeza que os seus secretários não estão desenvolvendo um trabalho eficiente e que com isso vem prejudicando em muito a personalidade do nosso administrador. Mas, não é só na periferia, pois o centro da nossa cidade, como mostra as fotos tiradas por mim precisamente as 19,00 horas do dia 26 deste mês de junho. 

Uma das principais vias que é a Av. Milton Carvalho que há meses, 11 postes da iluminação pública estão totalmente apagados; e a população não tem mais pra quem apelar, pois a cobrança da taxa são cobradas todos os meses, isso é uma tristeza muito grande para o nosso Povo.